Manchetes

Guarda Civil faz apreensão de entorpecente

Ontem, dia 29 de janeiro, por volta das 20 horas, a ROMU - Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil Municipal de Mossoró estava fazendo patrulhamento preventivo de rotina nas imediações da Praça do Bairro Liberdade I, quando depararam-se com três individuos em atitudes suspeitas. Ao fazer a abordagem e consequentemente uma busca pessoal, foi encontrado em poder de um menor de iniciais F.I.N.J um cigarro de maconha e em seguida foi feita uma vistoria em sua motocicleta, onde foi localizada mais entorpecentes, totalizando uma quantia de 66 gramas da droga.
Em seguida, a guarnição conseguiu entrar em contato com os responsáveis, onde foi feito a condução do mesmo para a Delegacia de Plantão, onde foram feito os procedimentos cabídeis.
 
Vale salientar para todos, que a segurança pública é uma das prioridades da atual gestão. Essa fiscalização está sendo feita com frequência em todas as praças do município com a ação "Guarda na Praça", cujo objetivo é de inibir delitos e ocorrências de vandalismo nas áreas de lazer da cidade.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags