Manchetes

Guarda Civil prepara Consórcio Intermunicipal

Na última segunda-feira, 21, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró, Edward Smith, acompanhado dos chefes dos Departamentos de Comando Operacional (DECOP) e de Planejamento, fizeram uma visita ao Comando Geral da Guarda Civil Municipal de Natal com o objetivo de firmar parcerias para capacitação continuada e integração dos setores de planejamento das duas guardas municipais.
No encontro, a Guarda Civil Municipal de Natal aprovou a proposta do Comando da Guarda Civil Municipal de Mossoró de integração das duas corporações através de um Consórcio Intermunicipal.
De acordo com a sugestão do Comando, os dois maiores municípios do Estado serão cidades polo para a realização de fóruns que fomentam a criação das Guardas Civis Municipais nas cidades do estado. “Precisamos realizar ações regionais, pois será um dos caminhos para desenvolvermos, enquanto Guardas Civis Municipais, políticas públicas eficientes combinando ações de inteligência preventiva com abordagem multidisciplinar, proporcionando um ambiente de trabalho equilibrado, garantindo mais segurança à população”. complementa Smith.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags