Manchetes

Guarda Civil em apoio com a Rocam (PM) recupera carro furtado

Um veículo Tipo Renault Clio de cor verde e placas MYA 6494 Mossoró/ RN, foi tomado de assalto por volta das 21 horas de domingo, 03 de fevereiro,  próximo ao Supermercado Queiroz do bairro Boa Vista em Mossoró. O proprietário do carro foi levado de refém e liberado minutos depois nas proximidades da barragem de Genésio na BR-304 sentido Mossoró/Natal. 
Carro recuperado 
Por volta das 23:00horas o Renault Clio foi localizado abandonado no Conjunto Vingt Rosado pela guarnição da Guarda Civil de Mossoró - ROMU ( Ronda Ostensiva Municipal) em parceria com a Rocam-03 da Polícia Militar que estavam em ronda naquela área.
Vale salientar que os bandidos levaram apenas o Som avaliado em 10 mil reais. O veículo foi conduzido para Delegacia de Plantão onde foram feito os procedimentos cabíveis.
Veja as fotos abaixo.



 








Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags