Manchetes

Dependente químico acusado de furtos é preso pela Guarda Civil Municipal no Centro da cidade

Foto Blog da Guarda Civil
Agentes do Pelotão da Guarda Comunitária (PGC), da Guarda Civil Municipal de Mossoró conduziram para a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), Eriverton José da Silva, 20 anos, morador de rua. O mesmo é suspeito de praticar assaltos e furtos à lojas no Centro da Cidade de Mossoró.
Segundo informações da DEFUR, o elemento já é conhecido da Polícia. Na última diligência  o mesmo praticou um furto a uma jovem nesta última terça-feira 05/03. E na quarta-feira (06/03), ele foi abordado pela Guarda Civil onde os Agentes fotografaram o acusado e mostrou para a vítima que reconheceu imediatamente. 
"rapaz, num tenho nada a dizer não, se eu estou aqui é por que eu fiz o assalto", confirmou o acusado durante uma reportagem para uma emissora de Televisão aqui da cidade.
Vale salientar que o mesmo ficou na Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags