Manchetes

ACTO: 2º Encontro acontece neste quinta-feira, 18/04


Acontece nesta quinta-feira 18/04, o 2º encontro do (ACTO) - Alinhamento de Conduta e Tática Operacional da Guarda Civil Municipal de Mossoró.  A cerimônia acontecerá a partir das 14hs na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, localizada no Centro da cidade.

Vale salientar que o evento será para todo o efetivo desta Instituição de Segurança Pública, uma vez que é neste encontro que buscamos a inserção de discussões de estratégias operacionais, postura no efetivo, reivindicações funcionais e conhecimento de outras áreas através de palestras, entre outras.

A partir das 16 horas, teremos uma palestra ministrada pelo Promotor da 10ª Promotoria de Justiça de Mossoró, Dr Olegário Gurgel Ferreira Gomes abordando a temática do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.

Cogitamos ainda que a implantação do ACTO faz parte do planejamento estratégico da GCM e se constitui como uma ferramenta administrativa para maximizar os resultados e minimizar as deficiências. "Estas serão sempre posturas adotadas pela Guarda Civil Municipal de Mossoró, ciente e zelosa no cumprimento de sua destinação constitucional", afirmou o comandante Edward Smith.

Portanto, nesta quinta-feira, 18 de abril, a partir das 14 horas na Biblioteca Ney Pontes, segundo encontro do Alinhamento de Conduta e Tática Operacional. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags