Manchetes

Guarda Civil informa: Portaria 05 do Comando Operacional - CECOP

O Comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei Complementar nº 080 de 31 de dezembro de 2012; Considerando que, segundo o Decreto Nº 3482 de 20 de Julho de 2009, a Cédula do Comando Operacional - CECOP é parte integrante do Gabinete do Comandante, competindo-lhe dar cumprimento às diretrizes emanadas por esse Gabinete; e considerando que compete ao CECOP coordenas as atividades operacionais, intermediar o atendimento das necessidades operacionais e prestar atendimento às solicitações dos órgãos municipais no âmbito de suas competências como elencado no artigo 11 do referido Decreto; resolve:
Art. 1º - Designar os servidores Idalécio Siqueira do NASCIMENTO, matrícula 14304-9, e Jorge Diogo Dantas JALES, matrícula 14307-3, para ficarem à frente da Célula do Comando Operacional - CECOP, cumprindo e fazendo cumprir o que está disposto no Decreto N} 3.482 de 20 de julho de 2009.
Art 2º - A designação é feita sem prejuizo das demais atribuições da função, não fazendo jus a qualquer gratificação ou vantagem adicional.
Art.3º -  Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.
Mossoró - RN, 16 de abril de 2013

Edward Smith de Araujo 
Comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags