Manchetes

Agentes de Proteção, Guarda Civil e PRF realizam campanha contra exploração infantil

Por Robson Carvalho
Os agentes judiciários de proteção deram inicio ontem, a campanha contra a exploração de menores. Varias ações serão desenvolvidas durante essa semana.
Na noite de ontem uma operação que contou com o apoio, da PRF e da Guarda civil municipal de Mossoró, percorreu vários pontos em Mossoró, que durou toda a noite. A operação aconteceu em bares prostíbulo e locais identificados como sendo de riscos.

Durante as abordagens, os agentes realizavam a documentação pessoal, e enquanto a PRF fazia a vistoria do veículo.
Segundo Marileide Franco, esse trabalho tem surtido efeitos positivos, um vez que não se encontra mais menores nesses locais, “ esse trabalho tem gerado uma maior consciência nas pessoas dos problemas que é a exploração infantil, e os donos de bares e restaurantes têm se adequado essa nova realidade, fruto de um trabalho persistente, da vara da infância”.

Na operação desenvolvida ontem, contou com um efetivo de mais de 30 participantes, entre homens e mulheres das instituições, Policia Rodoviária Federal, Agentes Judiciário de Proteção e Guarda Civil Municipal Mossoró.
Fonte: Ismael Sousa

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags