Manchetes

Cidade de Mossoró adere ao programa "Crack, é possível vencer"

A prefeita Cláudia Regina participou de solenidade, nesta última terça-feira, 07/05, em Natal, onde assinou o termo de adesão ao Programa Federal “Crack, é possível vencer”. A cerimônia aconteceu na Escola de Governo, e contou com a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, da governadora Rosalba Ciarlini, e diversas autoridades das áreas da segurança, saúde e desenvolvimento social.

Inicialmente, as cidades de Mossoró, Natal e Parnamirim aderiram ao programa, que tem a finalidade de enfrentar o tráfico de drogas, prevenir o uso e promover atenção integral ao usuário de crack. As ações envolvem políticas de saúde, assistência social e segurança pública, além de educação e garantia de direitos, divididas em três eixos: prevenção, cuidado e autoridade. 

Fonte: Blog Ismael Sousa

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags