Manchetes

Comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró assume vaga em Conselho Nacional

O Comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró, Edward Smith, assumiu vaga no Conselho Nacional das Guardas Municipais. O órgão colegiado tem como fundaamento os princípios da proteção e defesa dos direitos humanos e do Sistema Único de Segurança Pública (Susp) fortalecendo a participação dos municípios no campo da prevenção à violência.
O Comandante Smith passa a integrar o quadro do Conselho Nacional das Guardas Municipais e, juntamente com os outros comandantes integrantes do Conselho, terá a função de promover a integração das Guardas do Brasil e a coordenação do XXIII Congresso Nacional de Guardas Municipais que acontecerá este ano em Recife. “É uma grande conquista. Isso é fruto do trabalho de segurança e prevenção realizado em nosso município em apenas três meses de governo”, destaca. 
Smith ressalta que o objetivo da administração é criar condições para que o efetivo da Guarda seja ampliado, no sentido de garantir melhores condições de trabalho. “A Guarda Civil Municipal é um patrimônio do nosso município e conta com o apoio da Prefeita e da população”, finaliza Edward.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags