Manchetes

Guarda Civil Municipal de Mossoró apreende arma de fogo com estudante dentro de Escola

Na noite desta quinta feira, 23 de maio de 2013, a Guarnição do Ronda Ostensiva Municipal 02 da Guarda Civil Municipal de Mossoró, foi acionada pelo CIOSP ( Centro Integrado de  Operações de Segurança Pública), que na Escola Municipal Professor Antonio Fagundes no Bairro Aeroporto em Mossoró, estava havendo uma ameaça de disparos de arma de fogo por um aluno. 
A equipe da Guarda Municipal ao chegar ao colégio, conversou com a direção da escola que confirmou a ameaça de disparos de arma de fogo e suspeitava que um aluno menor de idade estava armado. O menor foi chamado e os Guardas Civis conversaram com o mesmo que autorizou uma revista em sua mochila. Para surpresa da direção da escola e dos Guardas, foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira, calibre 12 municiada com dois cartuchos. 
O menor infrator foi apreendido juntamente com a espingarda e conduzido até a Delegacia de Plantão para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que após ouvi-lo liberou o mesmo na presenta do seu genitor que estava na DP, após assinatura de um termo de responsabilidade.
Com informações dos Blogs O Camera 2 e Passando na Hora


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags