Manchetes

JOM Nº 200: Publicação da Comissão de Avaliação de Desempenho Específica de Segurança- GDES


PORTARIA N.º 005/2013, DE 09 DE MAIO DE 2013
Designa os servidores para comporem a Comissão de Avaliação de Desempenho - CAD no âmbito da Guarda Civil Municipal.
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO URBANO, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com as disposições previstas na Lei Orgânica do Município conforme Art. 78. Inciso IX e o Art. 202. Inciso II, e, Considerando a Lei Complementar 37/2009 que Regulamenta a Guarda Civil Municipal.
Considerando o Decreto nº 4.076 de 14 de Dezembro de 2012 que trata da avaliação de Desempenho individual e pagamento da Gratificação de Desempenho Específica de SegurançaConsiderando a Lei Municipal nº 080/2012 que trata da estrutura administrativa do município.
Resolve: 
Art. 1º Fica formada a Comissão de Avaliação de Desempenho – CAD da Guarda Civil Municipal a fim de cumprir o que prevê o Decreto nº 4.076 de 14 de Dezembro de 2012.
Art. 2º A comissão será formada pelos seguintes servidores:
a) Edward Smith de Araújo (Presidente)
b) Alysson Eduardo Martins de Almeida (SEDUR)
c) Marinaldo de Lima Silva (Sec. Administração)
Art. 3º Essa Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Mossoró-RN, 09 de Maio de 2013.
Arq. Alexandre Araújo da Silva Lopes
Secretário

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags