Manchetes

Prefeitura de Mossoró e Instituições de Segurança Pública planejam atuação no MCJ

A Prefeitura de Mossoró e a Gondim & Garcia organizaram, nesta quinta-feira, 16, uma reunião com representantes de entidades da segurança pública, para apresentar a programação e a área de realização do Mossoró Cidade Junina.

Membros do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, Poder Judiciário, Guarda Civil, Secretarias e Subsecretarias do município tiraram suas dúvidas a respeito do MCJ 2013, para que possam elaborar suas estratégias de atuação durante o evento.

“Garantir a segurança das pessoas que aproveitam a festa é a nossa maior preocupação, por isso é importante planejar as ações com todas as instituições envolvidas. Montaremos um esquema semelhante aos das edições anteriores, já que funcionaram muito bem”, declarou o comandante da Guarda Municipal, Edward Smith.

O policiamento será distribuído em todo o Corredor Cultural, com maior concentração na Estação das Artes, local que recebe grande número de pessoas e necessita de atenção especial.

Na próxima quarta-feira, 22, às 10h na Estação das Artes, será apresentado o Plano de Segurança do Mossoró Cidade Junina 2013, por todas as instituições de segurança da cidade.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags