Manchetes

Publicação da Comissão Especial para apresentar propostas para o PCCR da GCM Mossoró

PORTARIA Nº 1.040/2013
A Prefeitura Municipal de Mossoró, no uso das suas atribuições que lhe confere o inciso IX do artigo 78 da Lei Orgânica do Município de Mossoró, resolve:

Art. 1º - Designar  dos Servidores da Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, especificado no Caput deste artigo.

1 - Edward Smith de Araújo - Representando a Guarda Civil Municipal;2 - Diego Fernandes Freire, Luiz Wagner Menezes da Costa e Técio Wagner de Souza Pinheiro - representando os Guardas Civis Municipais;
3 - Marinaldo de Lima Silva - representando a Secretaria Municipal de Administração;
4 - Alysson Eduardo Martins de Almeida - representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano;
5 - Edimar Eduardo de Moura VIeira e Américo de Oliveira Bento - representando a procuradoria Geral do Município;
6 - Marilda Maria de Souza - representando o SINDISERPUM;
7 - GIlberto RÊgo Diógenes ( Suplente) representando o SINDISERPUM.
Parágrafo único - A Presidência da Comissão Especial de que trata o caput deste artigo, fica sob a responsabilidade do titular da Guarda Civil Municipal.
Art. 2º - A participação dos membros na comissão ora instituída é considerada prestação de serviços relevantes e não será remunerada.
Art. 3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Mossoró, 15/05/2013

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags