Manchetes

Blitz Eletrônica integrará esquema de segurança do Mossoró Cidade Junina

Mais uma novidade reforçará o esquema de segurança do Mossoró Cidade Junina 2013. A Blitz Eletrônica, um carro equipado com sistema avançado de câmeras, vai apoiar o trabalho do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual durante todo o evento.

Segundo o Major Macêdo, coordenador do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, a viatura faz a leitura da placa e, através de conexão online com o Detran, identifica se o veículo foi roubado, furtado ou possui alguma pendência. Além da viatura especial, o CIOSP disponibilizou uma equipe treinada para manusear os equipamentos.

“Se o sistema detectar alguma irregularidade, o veículo será autuado pelo DPRE, que estará posicionado depois da Blitz Eletrônica, para fazer a abordagem. O cidadão que está em dia com suas obrigações, não precisa se preocupar com esse trabalho”, explicou o Major.

O Capitão Maximiliano, do DPRE, informou que também será realizada a Blitz da Lei Seca itinerante, com trabalho educativo junto à população. A Polícia Rodoviária Estadual e os agentes de trânsito do município darão apoio à ação.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags