Manchetes

Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil atuarão em conjunto no Mossoró Cidade Junina

Reunião, ontem, decidiu detalhes do 'Pingo da Mei Dia' (Divulgação/PMM)
Começa amanhã, 08/06, a abertura Oficial do Mossoró Cidade Junina 2013 com o "Pingo da Mei Dia, na Avenida Rio Branco, nas proximidades do Corredor Cultural". 
O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Alvibá Gomes, informa que o Estado e o Município de Mossoró,  atuarão em conjunto na segurança do evento.
" Serão cerca de 30 viaturas, 220 Policiais Militares e 130 Guardas Civis Municipais que irão trabalhar durante o Pingo da Mei’Dia, com o apoio da Delegacia Móvel da Polícia Civil, que estará estacionada nos fundos do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado”, afirmou o mesmo.

O Delegado Regional da Polícia Civil, Denis Carvalho, informa que  a Delegacia Móvel contará com delegado, escrivão e equipe. “Atenderemos as ocorrências do evento e funcionará durante todo o MCJ. Isso facilitará o trabalho da PM, que não precisará se deslocar até a delegacia de plantão para registrar a ocorrência”, reforçou.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags