Manchetes

Instituições de Segurança Pública atuarão em conjunto no MCJ

Começa hoje, 13/06, os shows do Mossoró Cidade Junina, e para manter a Segurança do evento, cerca de 100 guardas Municipais, Policiais Militares, Policiais Civis, Agentes de  Trânsito (STT), garantirão a segurança do evento, além do apoio do Corpo de Bombeiros e Poder Judiciário. Outro ponto importante são a implantação de diversas câmeras de monitoramento distribuídas em locais estratégicos  na Estação Eliseu Ventania. 
“Garantir a segurança das pessoas que aproveitam a festa é a nossa maior preocupação, por isso é importante trabalharmos em conjunto com todas as instituições de Segurança Pública. Montaremos um esquema semelhante aos das edições anteriores, já que funcionaram muito bem”, declarou o comandante da Guarda Municipal, Edward Smith.

O policiamento será distribuído em todo o Corredor Cultural, com maior concentração na Estação das Artes, local que recebe grande número de pessoas e necessita de atenção especial.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags