Manchetes

Comissão vai discutir convocação de guardas alunos

A prefeita Cláudia Regina se reuniu na tarde desta quinta-feira, 22, com representantes dos candidatos aprovados no concurso da Guarda Civil Municipal para dialogar sobre a convocação dos que fizeram o curso de formação. Participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Urbano Alexandre Lopes, o Comandante da Guarda Civil, Edward Smith, o Consultor Geral, Olavo Hamilton, o Assessor Especial, Manoel Pereira, e o promotor de Justiça Romero Marinho.

Durante a reunião os candidatos reivindicaram a contratação de todos aprovados no curso de formação. Em diálogo estabelecido entre os representantes e o município ficou definida a criação de uma comissão, envolvendo representantes do Município e dos candidatos, para construir uma proposta de contratação.

De acordo com a prefeita, a reunião é de extrema importância para que ambas as partes dialoguem e cheguem ao entendimento. “Reafirmo meu compromisso com os concursados”, disse Cláudia Regina, assegurando que o funcionalismo público é prioridade na administração.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags