Manchetes

Guarda Civil Municipal de Mossoró deflagra o fim da Greve

A Guarda Civil Municipal de Mossoró encerrou o movimento grevista nesta manhã de terça-feira, 13 de agosto. A Instituição aderiu a greve no dia 01 de agosto do ano corrente e durou justamente 13 dias.

Hoje pela manhã a categoria dos guardas civis se reuniram juntamente com o Sindicato, onde foram repassado o diálogo que o  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais tiveram com a administração na manhã de ontem 12/08. Após uma conversa com os Agentes, foram deflagrado o fim da greve. 
“Nossa expectativa é que a categoria volte ao trabalho, até mesmo para que o acordo que estamos construindo possa ser efetivamente operacionalizado”, disse Olavo Hamilton.

A Guarda Civil Municipal de Mossoró volta aos seus postos a partir desta quarta -feira, 14 de agosto.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags