Manchetes

Indivíduo é preso pela Guarda Civil Municipal de Mossoró após furtar moto

Na noite de sábado, 24 de agosto de 2013, por volta das 19 horas, um indivíduo foi preso em flagrante delito pelos “GCM” Guarda Civil Municipal do “ROMU” Ronda Ostensiva Municipal, após furtar uma motocicleta tipo POP de cor azul, placa MZM 6403 de Mossoró, na Rua Presidente Castelo Branco no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas pelo proprietário da motocicleta na delegacia, dão conta que ele chegou em casa, deixou sua motocicleta na calçada, entrou na residência deixando a chave na ignição, quando de imediato foi avisado por um familiar que um elemento tinha furtado sua moto. 
A equipe do ROMU passava nas proximidades quando foi informada do furto da moto pelo proprietário e o destino que o mesmo tinha seguido, os guardas saíram em patrulhamento e avistaram o individuo, entrou em perseguição ao mesmo, conseguindo prender a pessoa de, ANTONIO ERICO DE OLIVEIRA SILVA, 21 anos de idade, residente na Rua Alzira Vieira de Melo no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
Os guardas Municipais conduziram o acusado, a moto e a vitima até a delegacia de plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista Dr. Roberto Moura, que após ouvir as partes, guardas civis, acusado e a vitima, autuou ANTONIO ERICO no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por furto e encaminhará o mesmo para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça. Fotos abaixo
Moto furtada por Erico


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags