Manchetes

Responsaveis Pela Segurança Local realizam Operação Saturação em Mossoró

Todas as forças de segurança de Mossoró participam da “Operação Saturação” realizada em todos os bairro da cidade, visando tirar de circulação foragidos da justiça, traficantes, armas e droga, além de pessoas dirigindo ou conduzindo motocicletas ilegalmente.

A operação foi deflagrada nas áreas dos dois batalhões e conta com o apoio do Departamento de Policia Estadual de Transito, dos Delegados de Plantão, mesmo em greve e da Guarda Civil Municipal. Segundo os comandantes Tc Alvibá Gomes, “2º Batalhão” e Major Correia Lima “12º Batalhão” de Policia Militar, serão realizadas abordagens e blitz em ruas, vielas, bares e o onde houve aglomerações de pessoas. Os locais só serão divulgados entre os envolvidos na operação para não atrapalhar o andamento.

Ainda segundo o comando da Operação, serão 10 dias sem trégua e a partir da próxima segunda feira, um helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Publica estará dando apoio em abordagens mais ousadas. Uma equipe de Agentes da Secretaria.

Fonte: O Camera

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags