Manchetes

Comandantes reúnem-se com o Presidente da Câmara Federal do Brasil

Na última segunda-feira, 23 de setembro, o Comandante da Guarda Municipal do Recife, Marcílio Domingos e o Comandante da Guarda Municipal de Mossoró, Edward Smith reuniram-se com o Presidente da Câmara Federal do Brasil, Deputado Henrique Eduardo Alves. A audiência ocorreu em Natal/RN.

O principal assunto em questão foi PL 1332. O referido Deputado vem demonstrando empenho para que seja votada na semana vindoura na Câmara dos Deputados
Ele ainda informou a possibilidade de participação no 23º Congresso Nacional das Guardas Municipais que acontecerá em outubro na cidade do Recife. 

"Estamos seguros de que as conquistas obtidas recentemente são fruto da organização, integração, ajuda mútua e da mobilização dessa aguerrida categoria profissional. Entendemos que, apesar das recentes conquistas, ainda há muito que reivindicar para garantir melhores condições de trabalho para as Guardas Municipais de todo o país" disse o Comandante Edward Smith.

Os Comandantes de Recife e Mossoró pensam na possibilidade de pleitear a Diretoria do Conselho Nacional das Guardas Municipais nas próximas eleições para que possam acompanhar com mais prerrogativas os trâmites do Projeto de Lei.

Fonte: Conselho Nacional das Guardas Municipais

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags