Manchetes

Guarda Municipal: Prefeito Francisco José Júnior se reúne com o Sindiserpum

O prefeito interino de Mossoró, Francisco José Júnior, se reuniu com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) e do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (SindSaúde), no final da tarde desta terça-feira, 10, no Palácio da Resistência.

A pauta da reunião contou com reivindicações dos servidores da saúde e da Guarda Civil Municipal. Um dos pontos discutidos foi o pagamento do Pasep, que deve ser efetuado no próximo dia 16. As outras demandas da saúde serão debatidas por uma comissão, que estudará as propostas e os impactos para o município.

O prefeito agendou um novo encontro com membros da Guarda Municipal para conversa. “Estamos ao lado do servidor e desejamos manter o diálogo, com a finalidade de buscar melhorias para nossos profissionais. Os sindicatos tem papel importante nessa intermediação e estamos sempre abertos e dispostos a escutar as necessidades e encaminhar soluções”, declarou Francisco José Júnior.

Também participaram do encontro os vereadores Luiz Carlos, Francisco Carlos, Narcízio, Heró e Izabel Montenegro; os secretários do Planejamento, Adonias Vidal, da Administração, Fátima Marques, e da Saúde, Jaqueline Amaral, e a Procuradora Geral do Município, Rafaela Burlamaqui.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags