Manchetes

Prefeito interino recebe comissão da Guarda Civil e Polícia Militar

Francisco José Júnior recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 17, uma comissão formada por membros da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. O vereador Soldado Jadson e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, Marilda Sousa, acompanharam a reunião.

Os policiais militares solicitaram a intervenção do prefeito interino junto à governadora do Estado. “Como prefeito da segunda maior cidade do RN, pedimos sua colaboração no sentido de levar nossas reivindicações a governadora e dar seu apoio à causa”, afirmou o vereador.

Francisco José Júnior reiterou sua preocupação com a segurança pública. “Esse não é um pleito de competência da Prefeitura de Mossoró, mas afeta diretamente a nossa cidade e vamos conversar com nossa assessoria e discutir como podemos ajudar a Polícia Militar”, disse o prefeito.

Quanto à reivindicação da Guarda Municipal em relação ao Plano de Cargos e Carreiras da categoria e demais pedidos, o prefeito já solicitou a equipe econômica um estudo de impacto no orçamento do município e aguarda retorno para negociação. “Nossa gestão valoriza o servidor, por entender que ele precisa estar motivado para bem exercer suas funções. Receberemos esse estudo no final desse mês e já no começo do ano retomaremos o diálogo com a Guarda Civil”, concluiu.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags