Manchetes

Guarda Civil de Mossoró e SINDISERPUM realizam doação de sangue

O Hemocentro Regional de Mossoró está necessitando de doadores de sangue para abastecer o estoque da unidade que está praticamente zero.

Foi pensando nisso, que a Guarda Civil Municipal de Mossoró mesmo estando em greve e juntamente com o Sindicato dos Servidores Público Municipal de Mossoró realizaram nessa manhã de sexta-feira 10/01, várias doações de bolsa de sangue. 
Doe você também
Lembrando a população que se interessa em fazer a doação, basta dirigir até o Hemocentro. Necessitamos de qualquer tipo de sangue. 

A doação de sangue é um ato de solidariedade e cidadania, qualquer pessoa pode doar, desde que atenda aos requisitos mínimos obrigatórios. Uma única doação pode beneficiar até 4 pessoas.
Desde já o Blog parabeniza ao SINDISERPUM e a todos os GCM´s que participaram deste ato de solidariedade. Para saber os requisítos básicos para doação de sangue CLIQUE AQUI.
Mais fotos abaixo:
 GCM doando sangue
 Presidente do Sindicato Marilda fazendo a sua doação
GCM doando sangue

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags