Manchetes

Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da Guarda Municipal de Mossoró é aprovado por unanimidade na Câmara

Foi aprovado na Câmara Municipal de Mossoró por unanimidade (21 votos a favor), o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da Guarda Civil Municipal de Mossoró. O mesmo foi aprovado na Sessão Extraordinária que aconteceu nesta manhã de quinta-feira.

A aprovação desse plano era a reivindicação da categoria para encerrar a greve que durou 56 dias, onde após uma conversa com o prefeito Silveira Júnior, o mesmo aceitou algumas das reivindicações feitas pelos Servidores. 

Com o plano aprovado que passará a ter validade a partir de janeiro de 2015, os guardas passaram a receber um salário-base de R$ 1.025,00 com redução da jornada de trabalho de 40 para 30 horas. 

Além da redução da jornada e a equiparação salarial aos proventos dos agentes de trânsito, a Guarda Civil também conseguiu os percentuais por titulação, que ficaram definidos da seguinte forma: 40% para o nível superior, 20% para especialista, 25% para mestre e 30% para doutor, de forma cumulativa.
PARABÉNS A TODOS PELA CONQUISTA!

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags