Manchetes

Prefeitura encaminha Plano de Cargos da Guarda Civil para Câmara

A Prefeitura Municipal de Mossoró, em nome do Prefeito Interino Francisco José da Silveira Jr, entregou na tarde desta terça-feira no Auditório da Estação das Artes, nas mãos do Presidente da Câmara Alex Moacir,  o Projeto de Lei Complementar do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da Guarda Civil Municipal de Mossoró, onde a partir do plano de cargos fica regulamentada a progressão funcional , onde será estabelecido o piso salarial de rs 1024,00 e redução da carga horária de 40 para 30 horas semanal.
FIM DA GREVE
A Prefeitura Municipal e os profissionais negociaram a elaboração e aprovação do Plano na semana passada, fato que garantiu o encerramento da greve da GCM. “Agradecemos ao prefeito pela sensibilidade e reforçamos a importância do Plano, que garantirá o nosso futuro e o das nossas famílias. Com a aprovação, temos mais segurança e motivação para exercer nossas funções”, disse o Guarda Civil João Sabino.
Além do mais, foram empossados mais oito guardas municipais para fazer parte do efetivo desta Instituição, como também a portaria do Corregedor GCM Breno Menescau e ao Ouvidor GCM Evangelista.

No ato tivemos a presença de diversas autoridades, tais como a presença de 70% dos vereadores que compõem a bancada da Câmara Municipal, a presença da Presidente do SINDSERPUM Marilda Sousa, o Comandante da Guarda Civil Júlio Cesar Fernandes, o Presidente da Câmara Alex Moacir, como também o Secretário de Administração Sebastião Almeida de Medeiros e o  Secretário de Desenvolvimento Urbano Galtierri Ferreira, além da presença dos Agentes de Segurança Pública da Guarda Municipal.
Desde já parabenizamos ao Excelentíssimo Sr Prefeito, ao Comando da Guarda Municipal, aos Secretários, aos Guardas Municipais  e também a toda população mossoroense, que irá se beneficiar de mais segurança no seu dia a dia.
Fotos da Assessoria Comunicação

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags