Manchetes

Agressor é preso em flagrante pela Guarda Municipal acusado de violência doméstica

Na tarde desta ultima quarta-feira, 19/02, por volta das 15:30hs, a ROMU-01 da Guarda Civil Municipal de Mossoró, conduzida pelo GCM Nascimento, acompanhado dos GCM´s Romário e Dorgineide foram comunicados através do CIOSP, a respeito de uma ocorrência na Escola Municipal Professor Antônio Amorim no bairro Aeroporto. Ao chegar no local, os Guardas se depararam com o ocorrido, no qual estavam presente na Escola, Francisca Erivânia Pereira (mãe da criança), quanto o padastro e acusado (Francisco Marcelo Fernandes dos Santos). 

A criança de iniciais (C. P.), apresentava hematomas em partes do seu corpo, tais como no nariz, no braço direito e na perna direita em decorrência da agressão provocada pelo seu padastro Francisco Marcelo.

O Conselho Tutelar foi acionado cujos representantes contataram o fato. Imediatamente os Guardas Municipal deram voz de prisão em flagrante ao agressor, pelo crime de violência doméstica, onde o mesmo foi conduzido para a 2ª Delegacia de Plantão para as devidas providências cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags