Manchetes

DFTT em parceria com a Guarda Municipal apreende vários cartões de vale transporte usados de forma irregular

Cartões apreendidos
Nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, o Departamento de Fiscalização de Trânsito e Transporte (DFTT) em parceria com a Guarda Civil Municipal desta cidade, realizaram um trabalho em conjunto, onde resultou na apreensão de vários cartões de vale transporte que estavam sendo utilizados para prática delituosa. 
A ocorrência estava acontecendo na parada de ônibus que fica ao lado da Praça do Carcará no Centro de Mossoró. Um homem estava vendendo os vales transporte de forma irregular, motivo esse fez com que os Agentes de Trânsito pedisse apoio a Guarda Civil ( ROMU), onde conduzimos o infrator para a delegacia de Defraudações e foi lavrado o TCO.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags