Manchetes

Guarda Civil auxilia na segurança do Nogueirão em dias de jogos

A Guarda Civil Municipal está dando auxílio na segurança dos torcedores e do Estádio Leonardo Nogueira durante os jogos da Copa Nordeste e do Campeonato Estadual. 25 homens estão assegurando o reforço juntamente com a Polícia Militar.
De acordo com o Comandante da Guarda Civil, Júlio César Fernandes, a prefeitura está reforçando a segurança durante os jogos com a estrutura de viaturas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Pelotão Ambiental e as motos. O reforço aumentou o número de homens de 10 para 25, para garantir a tranquilidade para os torcedores.
O Comandante ainda garante que a Guarda Civil estará presente em todos os jogos reforçando e garantindo a segurança, apoio e tranquilidade do público presente no estádio. 
Fonte: Blog Pedro Carlos

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags