Manchetes

Guarda Civil: Prefeito entrega ofício para inclusão de Mossoró no Brasil Mais Seguro

Em audiência na manha desta quarta-feira, 05, em Brasília, o prefeito Francisco José Junior entregou ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, o ofício, através do qual, solicita-se a inclusão de Mossoró no projeto Brasil Mais Seguro.

Segundo o prefeito com a inclusão nesse projeto Mossoró poderá conseguir recursos para implantação de mais três novas Bases Integradas Cidadã (BICs), dessa forma, beneficiando a população na área da segurança.

Mossoró já conta com uma Base Integrada Cidadã. Para garantir a continuidade dos serviços, em janeiro, a Prefeitura assinou o contrato de renovação do convênio e junto a isso confirmou o aumento do valor do contrato para ampliação do projeto, disponibilizando segurança, também, para a Central de Abastecimento (Cobal), um dos estabelecimentos comerciais de Mossoró que vem sofrendo com a falta de segurança, e que também pertence ao bairro Santo Antônio.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags