Manchetes

Guarda Municipal prende infrator e apreende um menor após praticar assalto

Na tarde desta última sexta-feira, a ROMU 02(Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, no Comando da GCM Lilian, estavam fazendo patrulhamento de rotina no bairro Alameda dos Cajueiros, quando populares comunicaram aos Agentes a respeito de um assalto que tinha acontecido minutos antes, onde foi repassado para os Guardas as características dos suspeitos.

No momento em que a guarnição comunicava a ocorrência ao CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), os Agentes avistaram os suspeitos, onde foi realizado uma abordagem nos dois elementos, onde foi encontrado o produto do roubo( um aparelho de Celular modelo Nokia). Vale salientar que a vítima conheceu os mesmos imediatamente.

Tratava-se de Vladson Filgueira da Silva, 18 anos de idade que foi preso pelo artigo 157. O mesmo já se encontra na cadeia pública. Já o seu comparça menor de idade de iniciais J.P.L foi apreendido e conduzido para a DEA para os procedimentos cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags