Manchetes

ROMU Motos da Guarda Civil prende elemento furtando objetos de veículo

Na noite de ontem, 21 de fevereiro, a ROMU Motos, composta por Guardas Municipais, se depararam com um indivíduo furtando objetos de um veiculo no evento Rio Branco Folia.
Entenda a ocorrência
A ROMU Motos estava fazendo ronda ostensiva e preventiva na Avenida Rio Branco, quando um popular informou aos Agentes que teve o som de seu veículo roubado e que outros furtos estava acontecendo ao redor do evento. Imediatamente a guarnição da ROMU Motos, comandada pelo GCM Filgueira, juntamente com os GCM´s Fagundes e Justino, foram averiguar a ocorrência e se depararam com um indivíduo arrombando e furtando alguns objetos de um carro que estava estacionado ao lado do evento. 
Os Agentes deram voz de prisão ao elemento que foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags