Manchetes

Guarda Municipal retira de circulação mais uma arma de fogo em Mossoró

Durante um patrulhamento de rotina na manhã deste domingo 02 de março de 2014, na entrada do conjunto Santa Delmira, componentes da ROMU 01 da Guarda Civil desconfiaram de dois elementos que vinham saindo de um matagal existente naquela área. 
Na abordagem os Guardas encontraram em poder de Kalyelson Alves Nogueira de 20 anos, morador da rua Henrique Narciso de Lima no Santa Delmira, um revolver calibre 32 com duas munições. O seu companheiro Janecledson Pereira Marinho de 20 anos, morador da rua Silva Armando Abolição IV, não portava arma, porem mesmo assim os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Dr. Antônio Teixeira Junior. 
Como sempre, o acusado disse que portava a arma para se proteger de supostos inimigos.
Fonte: Passando na Hora

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags