Manchetes

Mais uma arma de fogo é retirada de circulação pela Guarda Municipal

Por volta das 20:00 horas da noite dessa segunda-feira de carnaval 03 de março de 2014, os Guardas Municipais deram voz de prisão a um jovem identificado como Jonathan Soares de Carvalho 22 anos de idade que foi dominado por dois seguranças de um Posto de Combustível que fica localizado na Rua Dona Mariinha Mendes do Alto de São Manoel em Mossoró.
De acordo com as informações de um dos seguranças do posto,Jonathan chegou ao local a bordo de uma moto HONDA TORNADO de cor preta placa KJK 8198 Recife-PE perguntando por uma pessoa que estaria em uma moto HONDA POP vermelha e teria entrado no posto, saiu e em seguida voltou portando uma arma de fogo.
Ao perceberem que o individuo estava armado os seguranças derrubaram a moto dominaram o mesmo e pediram ajuda aos Guardas Municipais que por coincidência iam passando naquele exato momento e deram voz de prisão ao jovem e em seguida o conduziram para a DP de plantão e o apresentaram a autoridade policial juntamente com o revolver calibre 38 com seis munições intactas para as medidas cabíveis para o caso.
Segundo o jovem ele foi atrás da pessoa da moto vermelha tomar satisfação pois o mesmo teria mostrado uma arma de fogo para ele.
Fonte: Passando na hora

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags