Manchetes

ROMU localiza 02 menores infratores foragidos no Centro de Mossoró

Na manhã desta sexta-feira, 28 de março, por volta das 07h40minhs, a ROMU 02 (Ronda Ostensiva Municipal) foram acionados através do CIOSP, em relação a dois suspeitas que estavam na Praça do Carcará, mais precisamente onde ficam os alternativos que vão para Natal. Os Agentes foram averiguar essa ocorrência, onde se depararam com os suspeitos. Tratava-se de dois menores infratores de iniciais J.R.L.B. vulgo "Nego Cobra" e L.A.L Vulgo "Bananinha".
Os Guardas Municipais fizeram a abordagem e perceberam que eles estavam com atitudes suspeitas, fator esse que fizeram com que os mesmos fossem conduzidos para a Delegacia do Menor Infrator - DEA, para maiores esclarecimentos, porém no percurso, os menores confessaram que eram foragidos. Imediatamente os Agentes se direcionaram para o SEDUC, localizado no Bairro Dom Jaime Câmara, onde foram entregues ao responsável para os procedimentos cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags