Manchetes

Guarda Municipal de Mossoró recupera moto roubada

Na noite do último dia 12 de abril, o PAM (Pelotão Ambiental) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, recuperou uma moto com queixa de furto. Os mesmos estavam fazendo patrulhamento pela região Central, quando o CIOSP ( Centro Integrado de Segurança Pública) informou de uma ocorrência sobre uma possível moto depenada próximo a favela do Cachorro Assado, mais precisamente no bairro Barrocas.

Ao chegar no local, os Agentes da Guarda Municipal, composta pelos GCM´s Marcos, Costa e Barbosa, contataram a vericidade. Trata-se de uma moto Honda CG Fan 125 de cor preta, da cidade de Areia Branca. Os Guardas direcionaram a mesma para a Delegacia de plantão para os procedimentos cabíveis.



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags