Manchetes

Guarda Municipal participa de treinamento de teleatendimento

Na manhã desta quinta-feira, 10/04, os Agentes da Guarda Civil Municipal, juntamente com os Agentes do Corpo de Bombeiros Militar de Mossoró, receberão uma capacitação para atuar no serviço de teleatendimento do CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), o qual aconteceu na sede do Corpo de Bombeiros.

Esse serviço visa qualificar os profissionais que operam em conjunto com a PM e demais órgãos no serviço de emergência (190) na região, garantindo assim o atendimento à população de melhor qualidade e com menor tempo de espera, afirmou o Comandante  da Guarda Municipal, Julio César Fernandes.

Lembrando que o CIOSP Mossoró opera atualmente em parceria com o Corpo de Bombeiros, DPRE, Polícia Militar e Guarda Municipal para que juntos, garantam um serviço de qualidade para a população da região Oeste Potiguar.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags