Manchetes

Guarda Municipal recupera mais uma moto roubada em Mossoró

Esta é a 2ª moto recuperada somente esta semana pela Guarda Municipal
Na noite desta terça-feira (15/04/2014), por volta das 22:00hs, a guarnição da ROMU 02, da Guarda Civil Municipal, sob o comando do GCM Jales, juntamente com os GCM's Wilker, Bezerra, França e Sena, em um patrulhamento de rotina no centro da cidade, mais precisamente na Rua Alfredo Fernandes, se depararam com dois elementos em uma moto Traxx Moby 50cc, ano 2013 de cor cinza, que, ao avistarem a viatura demonstraram certo nervosismo. Os mesmos foram abordados. 
Solicitada a documentação da moto, o condutor, identificado como Paulo Erivan Rodrigues da Costa, 47 anos, informou que a moto não tinha documento e confessou que a mesma se tratava de produto de roubo e que haveria comprado a mesma pela quantia de R$1.200,00 há cerca de 4 meses. 
O outro indivíduo, identificado como Marcos Gilralls de Menezes, 28 anos, informou que apenas estava pegando uma carona com Paulo. Os dois juntamente com a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial daquela unidade para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.
Na DP de Plantão foi constatado que a moto haveria sido tomada de assalto no dia 17/11/13 na Rua Romualdo Galvão, bairro Alto da Conceição.
Portanto a Guarda Municipal de Mossoró está de parabéns por mais uma motocicleta recuperada de assalto. Veja mais fotos abaixo:





Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags