Manchetes

3ª BIC em Mossoro será implantada no bairro Sumaré

O prefeito Francisco José Júnior trabalha para abrir, até o agosto, a terceira Base Integrada Cidadã (BIC) de Mossoró. A unidade será instalada no bairro Sumaré, tendo como foco atender ao grande Alto de São Manoel. O projeto está sendo discutido e aguarda liberação do convênio com o governo do Estado para aproveitamento do posto policial e nomeação dos militares.
Na manhã desta segunda-feira, 26, o Prefeito recebeu o vereador Celso Lanche e o capitão da 12º Batalhão de Polícia Militar, André Lima, que vieram reforçar o pedido de implantação da unidade de segurança. O comandante da Guarda Civil, Júlio César, também participou do encontro realizado no Salão dos Grandes Atos do Palácio Rodolfo Fernandes.
O prefeito aguarda ainda a resposta da governadora Rosalba Ciarlini sobre a autorização para reforma da base policial do conjunto Vingt Rosado, que receberá a Rocam ou até mesmo o 12º Batalhão de Polícia Militar, que hoje está na saída para Natal. “Com a BIC no Sumaré e o Batalhão no Ving Rosado, vamos ampliar a segurança no grande alto de São Manoel, permitindo mais agilidade da Polícia na ação contra o crime”, completou Francisco José Júnior.
O chefe do Executivo falou ainda da inclusão de Mossoró no programa Brasil Mais Seguro que enviará novos equipamentos para auxiliar na Segurança, bem como permitirá à administração receber recursos para este fim.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags