Manchetes

Guarda Municipal apresenta o Plano de Segurança do Mossoró Cidade Junina 2014

Foto: Nesse momento a Guarda Municipal de Mossoró (sendo representada pelo GCM Evangelista), apresenta o plano do Mossoró Cidade Junina, onde a Guarda Municipal disponibilizará  90 homens diariamente no evento, sendo 02 guardas em cada portão  (08 portões), dois guardas em cada torre (total de 08 torres), seis guarnições, cada uma com o efetivo de 06 homens, totalizando 36 homens. 

Já no apoio administrativo, teremos a confirmação de 12 guardas, incluindo a Corregedoria, a Ouvidoria, setor de achados e perdidos, fiscalização, coordenação de comandos e apoio administrativo. Além disso, teremos um efetivo de mais 12 guardas operacionais em 03 viaturas, e 03 motocicletas.
Contaremos ainda com o Centro de Comando e Controle (Ciosp) dando apoio ao evento Cidade Junina através de suas câmeras fazendo o  monitoramento em todo o percurso.
Foi realizado na manhã desta quarta-feira, 28 de maio, a apresentação do Plano de segurança do Mossoró Cidade Junina 2014, na Estação das Artes Eliseu Ventania. Evento esse que contou com a participação das Forcas de Segurança Pública, tais como a Polícia Civil, Militar, Guarda Civil, Corpo de Bombeiros, Departamento de Transito e Transporte, DPRE, além dos Órgãos de proteção como Conselhos Tutelares, Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes  (COMDICA) e Agentes de Proteção. 

A Guarda Civil Municipal de Mossoró disponibilizará 90 homens diariamente no evento, começando pelo "Pingo do Mei Dia" e prosseguindo até o último dia do Cidade Junina, desdes, sendo dois guardas em cada portão (08 portões), dois guardas em cada torre (total de 08 torres), seis guarnições, cada uma com o efetivo de 06 homens, totalizando 36 homens. 

Já no apoio administrativo, teremos a confirmação de 12 guardas, incluindo a Corregedoria, Ouvidoria, Setor de achados e perdidos( Documentação), fiscalização, coordenação de comandos e apoio administrativo. Além disso, teremos um efetivo de mais 12 guardas operacionais em 03 viaturas e 03 motocicletas.

Contaremos ainda com o Centro de Comando e Controle (CIOSP) dando apoio ao evento Cidade Junina através de suas câmeras fazendo o monitoramento em todo o percurso e o apoio das demais Instituições de Segurança Pública, como foi cogitado no início da matéria.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags