Manchetes

Guarda Municipal de Mossoró participa de capacitação

Teve início nesta última quarta-feira, 14 de maio, a capacitação para os novos fiscais ambientais e urbanísticos aprovados no concurso da Prefeitura de Mossoró. Pensando nisso, a Guarda Municipal de Mossoró aproveitou o ensejo para capacitarmos os nossos Agentes. O curso é realizado através da Subsecretaria da Gestão Ambiental e terá continuidade até a sexta-feira, 16 do mês corrente. 
Foto: SUGESTÃO DE PAUTA.
Guardas Civis Municipais de Mossoró do Grupamento Ambiental participam de capacitação ambiental que acontece desde ontem (14/05) e se estenderá até sexta. O curso conta com a participação de fiscais da Subsecretaria de Gestão Ambiental de Mossoró, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) e Guardas Ambientais do Grupo de Ações Ambientais da GM de Natal-RN.O treinamento está sendo realizado na sede do SEBRAE, ministrado por técnicos da subsecretaria, pela Policia Ambiental de Mossoró, Secretária de Desenvolvimento Urbano, pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, pelos técnicos da Secretária de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal e ainda pela Guarda Civil de Natal.
Vale lembrar que os Guardas Civis Municipais de Mossoró do Grupamento Ambiental (PAM), participam desta capacitação ambiental, tornando os mesmos cada vez mais capacitados para atuar em determinadas situações.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags