Manchetes

Plano de Segurança do Cidade Junina será apresentado nesta quarta-feira

Será apresentado nesta quarta-feira, 28, na Estação das Artes Elizeu Ventania, o Plano de Segurança do Mossoró Cidade Junina 2014. A cerimônia acontecerá às 10h e contará com a presença de todas as forças da polícia e órgãos de proteção da criança e do adolescente.

O Plano de Segurança é uma ação conjunta do Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), Guarda Civil, Subsecretaria de Trânsito e Transportes, além das polícias federal, civil e militar.

Órgãos de proteção como Conselhos Tutelares, Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes  (COMDICA) e Agentes de Proteção também participarão do evento e terão papel fundamental no plano.

Durante o evento serão detalhadas informações relativas ao efetivo de profissionais, esquema de trabalho, equipamentos de segurança, além de investimentos na área. Após a apresentação, será aberto espaço para perguntas e esclarecimentos.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags