Manchetes

Prefeitura de Mossoró nomeia mais 08 Guardas Municipais

O prefeito Municipal de Mossoró, no uso de suas atribuições legais e com base na Lei Complementar n° 037/2009, de 14 de dezembro de 2009, c/c os artigos 11 e 12 da Lei Complementar n° 29 de 16 de dezembro de 2008, e considerando a existência de vagas do cargo de Guarda Civil Municipal, criadas pela LCM 037/2009, resolve nomear os seguintes Guardas:

Antonio Itallo Lopes de Lima
Cleverson Marcelino Lopes Costa
Elisandra Vanessa da Costa Rodrigues
Francisco Bruno Leandro
Francisco Marcelino Alves
Juscelino Oliveira de Sousa
Maria dos Navegantes Lima de Mendonca
Nelito Carlos da Costa

Todos para o Cargo de Guarda Civil Municipal, 2ª classe, referência I, Nível médio, do quaro de pessoal do Poder Executivo, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais e lotação na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano - Guarda Civil Municipal.

Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos financeiros a partir da data da posse, revogadas as disposições em contrário.

Palácio da Resistência, em Mossoró - RN, 22 de Maio de 2014

Francisco José Lima Silveira Júnior
Prefeito

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags