Manchetes

GCM Mossoró tem audiência com o Superintendente da Polícia Federal em Natal

Na manhã desta segunda-feira, 02/06, a Guarda Civil Municipal de Mossoró representada pelo Secretario de Desenvolvimento Urbano deste município, o Sr. Galtiere Ferreira Tavares, juntamente com os servidores de carreira GCM Fernandes, GCM Conrado e o Ouvidor da Guarda Municipal, GCM Evangelista e, representando a OAB Mossoró o Presidente da Comissão de Segurança Dr. Paulo Cesário.
Os mesmos estiveram na sede da Superintendência da Polícia Federal, situada em Natal, onde reunidos com o Superintendente da PF Kandy Takahashi, trataram de assunto referente ao convênio para concessão do porte de arma para a Guarda Civil Municipal de Mossoró.
A reunião transcorreu de forma satisfatória e o Superintendente assegurou que após as adequações a parte que cabe a PF seria concedida.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags