Manchetes

Guarda Civil evita assassinato e prende meliante em flagrante na Ilha de Santa Luzia

Arma que seria utilizada para cometer o crime
No final da tarde desta sexta-feira, 13/06, por volta ds 17:30hs, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU MOTOS-04) da Guarda Civil, composta pelo Comandante Xavier e os GCM`s Brito Alves e Jerônimo, evitaram uma tentativa de assassinato no bairro Ilha de Santa Luzia, mais precisamente na Travessa Mariazinha do Vale, quase vizinho a Cicy Lanches. A guarnição estava fazendo seu patrulhamento de rotina, quando a população pediram ajuda aos Agentes para evitar esse assassinato.
Ao chegar no local os GCM`s deram voz de prisão ao meliante Francisco José da Silva, 34 anos, natural de Antonio Martins. Com o mesmo foi localizado em suas mãos 02 foice (foto acima), arma branca essa que o mesmo iria desferir contra a vítima de nome Antonio Vitor de Paiva da Silva.

Os agentes pediram apoio a ROMU-01, composta pelo Cmte Córrea e a Polícia Militar para conduzir o meliante em flagrante até a Delegacia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.  
Foto ao lado: Acusado  

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags