Manchetes

Guarda Civil prende elemento praticando assalto no Corredor Cultural

Na noite deste domingo, 15/06, o Pelotão Ambiental (PAM-01) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, estava fazendo seu patrulhamento de rotina nas imediações do Corredor Cultural ( Centro), quando foi acionado para uma ocorrência, onde um elemento estaria praticando assalto nesse local. 
Imediatamente a guarnição composta pelo Comandante Moura e os GCM´s Barbosa e Costa, chegaram no local e se depararam com a população querendo linchar o elemento, pois o mesmo tinha acabado de praticar assalto. Tratava-se de Keoma Barbosa Carias, 23 anos, natural de Messias Targino. O mesmo é procurado por estelionato e clonagem de cartões de crédito.
Os agentes da GCM deram voz de prisão e se dirigiram para a Delegacia de Plantão, onde foram realizado os procedimentos cabíveis.

 



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags