Manchetes

Guarda Civil retira mais uma arma de fogo das ruas mossoroenses

A ROMU-02, composta pelos GCM'S Sena,França e Leikson, sob o Comando do GCM Jales, estavam fazendo seu patrulhamento nas proximidades do evento Mossoró Cidade Junina, quando se deparou com dois cidadãos com atitudes suspeitas. O ocorrido foi na noite de ontem, 26/06, na Avenida Alberto Maranhão, quase em frente a Secretaria da Fazenda. 

Os suspeitos estavam em uma motocicleta, modelo Honda Pop, cor azul, de placa MXS 1734 Mossoró-RN. Durante a abordagem foi constatado que se tratava de dois menores infratores.
Com os mesmos, foi encontrado um revolver calibre 32 municiado. Os menores em conflito com a lei foram conduzidos para a DP de plantão e apresentados a autoridade policial para as medidas cabíveis.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags