Manchetes

Guarda Municipal localiza chassi de motocicleta com queixa de roubo

Na tarde desta última terça-feira, 10/06, a ROMU - 01 da Guarda Civil Municipal de Mossoró, composta pelos GCM's Alex, Franca e Sena, estavam fazendo seu patrulhamento de rotina, mais precisamente no Conjunto Geraldo Melo, quando se depararam com um chassi de uma motocicleta não identificada nas margens de uma estrada carroçável. 
De imediato a guarnição acionou o CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), onde os mesmos orientaram que os agentes conduzissem o chassi até a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR), onde foi constatado que tratava-se de uma motocicleta tipo Phoenix, 50 cc com queixa de roubo.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags