Manchetes

Mossoró: Pelotão Ambiental da Guarda Municipal resgata animal em Zona Urbana

Na tarde deste último sábado, a Viatura PAM 01 (Pelotão Ambiental) da Guarda Civil Municipal de Mossoró foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência de animal silvestre em área urbana. Os populares ligaram para o 190 e relataram que na rua Delfino Freire, no bairro Lagoa do Mato existia um Camaleão na rua. 
Após chegar no local, os Agentes contataram a veracidade da ocorrência e capturaram o animal, onde foi levado para o seu habitat natural, mais precisamente na Ilha da Coroa.
Parabéns ao Pelotão pelo excelente trabalho.

Saiba Mais
Camaleão é o nome dado a todos os animais pertencentes à família Chamaeleonidae, uma das mais conhecidas famílias de lagartos. 
Esses animais chegam a medir cerca de 60 centímetros de comprimento, com uma língua muito grande para pegar suas presas, como mariposas, besouros, gafanhotos, como também comem folhas.
Os camaleões vivem na Amazônia e na Região Nordeste,principalmente nos estados do Ceará, Alagoas e no Rio Grande do Norte.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags