Manchetes

Polícia Militar faz reunião para ajustar segurança no MCJ

Na manhã desta quarta-feira, 11, aconteceu no II Batalhão da Polícia Militar uma reunião para os ajustes finais sobre a segurança durante o Mossoró Cidade Junina.
A reunião contou com a participação dos representantes da Guarda Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Trânsito, além do secretário da Cultura, Gustavo Rosado, e do representante da Gondim e Garcia, responsável pela execução do Mossoró Cidade Junina.
A segurança do evento já entra em ação nesta quinta-feira, 12, quando ocorre a estreia do Jogo do Brasil. A transmissão será feita no Tapera Copa e na Estação das Artes. Já estão escalados 150 Policiais Militares, que contarão com o apoio da Guarda Civil, dos Agentes de Trânsito, Corpo de Bombeiros e a Segurança Privada.
Segundo o Diretor de Fiscalização de Trânsito, Luís Corrêa, a interdição da Rua Rio Branco e da Alberto Maranhão começa a ser feita a partir das 17h. Vinte e Quatro agentes de trânsito ficarão responsável pelas interdições.
“Todos os ajustes estão sendo tomados para que haja total tranquilidade no Mossoró Cidade Junina”, disse o Coronel Alvibá.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags